quarta-feira, 18 de novembro de 2015

EEEE o Cerejas e Framboesas voltou com TUDO!!!!!

E ai Galera!!!


Fiquei um bom tempo Off pra resolver as coisas do Casamento, Casar e ajustar a vida pos casamento kkkkk!!!!! entre altas aventuras que estou vivendo como dona de casa, tenho aprendido muita coisa que não entendia principalmente manias da minha mãe kkkkk Masss estou de volta! Renovada, cheia de ideias pro Blog! Bora começar???

Bom, eu estou 100% viciada em Pinterest! Serio! eh o melhor app EVER! pra insparacoes e principalmente pra fazer você perder tempo :( sim, vc fica horas e nem percebe! Masssss esta com certeza na minha lista de essenciais!

O que me trouxe ao Pinterest foi inspirações de Penteadeira! sempre quis ter uma! achei varias ideias legais! e as fotos que mais me inspiraram eu vou colocar aqui pra voces!



E ai?? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ai? o que achou?