segunda-feira, 22 de junho de 2015

Meu noivado Azul turquesa e Rosa


Oi gente, tudo belezura?

Deixa eu compartilhar com vocês um dos dias mais especiais da minha vida! Meu noivado/niver/quaseSurpresa haha foi tudo isso mesmo haha

Eu amei cada detalhe cada cor cada momento, e tudo foi feito com muito amor e carinho pelos meus pais, meu noivo e minhas amigas. O resultado não poderia ser outro além de perfeito!

Bom, ele praticamente foi todinho Rosa e azul turquesa incluindo as caixinhas dos doces e o bolo. Eu mesma fiz todas as lembrancinhas com EVA azul e fita Pink. As flores foram gerberas Rosas (detalhe que eu amei de paixão), mosquitinho e rosas Rosas. Na decoração tbm tinha Branco nos suportes de doces, marshmellow e os bombons eram Branco com Dourado e preto com Dourado (estavam muito bons ). Outra coisa muito legal foram as plaquinhas, os porta retratos e as canecas (sou a louca das canecas) enfim... Isso e muitos outros detalhes fizeram a diferença e eu particularmente gostei de tudo! Fica então algumas ideias pra vocês futuras noivinhas ou madrinhas.








13 comentários:

  1. Ficou tudo muito simples e Lindoooooo... De ótimo bom gosto !!!
    Parabéns <3 Muitas felicidades !!! :*

    Os detalhes enriqueceram e ficaram um mimo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Surpresas em breve haha estou ansiosa! Obs. Vc já sabe oq é haha

      Excluir
    2. Obrigada! Surpresas em breve haha estou ansiosa! Obs. Vc já sabe oq é haha

      Excluir
    3. Obrigada! Surpresas em breve haha estou ansiosa! Obs. Vc já sabe oq é haha

      Excluir
  2. amei Késia tudo fico lindo.
    #amei rsrsr tirando o rosa adorei, gosto mais de azul. :)

    ResponderExcluir
  3. Ameeeii seu blog, continue !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! :) siga a nossa pagina no face tambem :D

      https://www.facebook.com/cerejaseframboesas?fref=ts

      Excluir
  4. Que lindo!! améi Kesia!! Muito feliz das dicas terem te ajudado!! :)
    (só hoje vi seu comentário no youtube, ele estava nos Spam por causa do link :/)
    Beijoooos! Muito mais amor e bênçãos para vocês!

    ResponderExcluir

e ai? o que achou?