terça-feira, 23 de junho de 2015

Sou um milagre estou aqui! TESTEMUNHO.

Olá meninaaas, como vocês estão?
Venho com muiiita alegria compartilhar uma historia com vocês... e sim, é BASEADA EM FATOS REAIS! hehehe... 


Há pouco mais de UM ano venho narrando fatos e acontecimentos de cada dia 25! Foram 15 meses de muitas mudanças, muitas adaptações, muitos aprendizados, muita paciência, muita tristeza, muita alegria, muita gratidão, muitas dúvidas, muitas lágrimas... os dias passaram e mais uma vez estou aqui para agradecer ao Senhor pelo privilégio de poder partilhar essa história, a minha história.

Carro totalmente destruído por fora. Colisão frontal.
Sendo levada ao hospital.
Carro totalmente destruído por dentro... peso do próprio corpo.

 Lembro de quando tinha 14 anos de idade e eu e minha família passamos um momento muito difícil, meu pai havia sido mandado embora da empresa em que trabalhou por longos 16 anos e em decorrência disso teve um derrame no olho que enxerga (ele tem monovisão), precisando assim receber o beneficio do INSS e fazer o tratamento necessário. Lembro que em um dia entrei no meu quarto e procurei ao Senhor, questionei muitas coisas que estavam acontecendo e lembro que disse as seguintes palavras:

Tração para puxar o fêmur
 “... Senhor, apenas ouço dizerem que o Senhor é o Deus de maravilhas, que salva, que cura, que batiza com o Espirito Santo, que faz prodígios e milagres... mas eu nunca vi, como posso eu testemunhar de um Deus que não conheço, que nunca vi?...” ainda disse: ”... Senhor, quero como prova que algo aconteça na vida da minha família e que eu tenha uma experiência verdadeira contigo daqui há um mês e se nada acontecer eu nunca mais coloco meus pés na igreja, porque pra mim não faz sentido algum ser crente...” 

Quanta prepotência para uma adolescente de 14 anos, não é? Pois enfim, no dia 29 de outubro de 2006 fui batizada com o Espirito Santo, exatamente um mês depois de fazer aquela “oração”. Desde então minha vida vem sendo marcada por sinais, prodígios e maravilhas do Senhor. Cresci buscando a cada dia mais a face do Senhor e suas misericórdias me cercaram durante todo esse tempo. 

Entrei na juventude e as experiências com Deus continuaram quando recebi a cura nos meus rins e nunca mais tive pedra alguma. Alguns anos depois já aos 20 anos tive uma experiência horrível ao passar pela primeira cirurgia (Apêndice) onde mais uma vez o Senhor me guardou e ela não supurou, mesmo enfrentando alguns problemas no primeiro hospital que passei. Mais uma vez pude ver a mão do Senhor sobre mim.
Sendo tirada do carro, muito machucada.
 Dois anos mais tarde já com 22 anos passei pela pior experiência da minha vida até hoje. No dia 25 de Fevereiro de 2014 vi minha vida virar de ponta cabeça, sofri um gravíssimo acidente de carro na BR163 na cidade em que moro (Campo Grande/MS)  quando saia do trabalho para o almoço, ficando presa as ferragens e fraturando as duas pernas em 4 lugares, trincando quadril e sofrendo escoriações na mão e cabeça. Tive uma explosão óssea no fêmur esquerdo e fratura exposta no joelho direito  desmaiei por breves segundos e acordei antes de chegar qualquer ajuda. Com muita dor tentei pedir socorro, mas a voz calou e não conseguia falar nada. 

Apenas ouvia meu coração gritando e pedindo socorro ao Senhor. Tive medo de morrer ali, vi a morte que tão de perto me cercou. Em meio as dores horríveis, ao meu desespero o Senhor ainda me fazia lembrar de todas as promessas que Ele havia me feito e dentro do meu coração com uma voz mansa e suave Ele dizia, aquieta-te. Estou contigo e não te abandonei. Naquele momento meu coração se encheu de paz e tranquilidade pois sabia que apesar de tudo sairia dali. Ao ver a presença do meu papai Paulo Silva, foi como se naquele momento todas as minhas forças se renovassem era a confirmação da presença de Deus naquele lugar e retirei forças para voltar ao banco ( estava no assoalho do carro ) e a única posição que encontrei para ficar melhor acomodada foi como se estivesse deitada no colo de uma pessoa. Entendo hoje que naquele momento Deus esteve comigo, me aconchegou em seu colo .

 Levou um pouco mais de uma hora para me tirar daquele carro pois como estava presa precisava de um cortador especifico para aquela situação. Ainda no carro pude ouvir da boca do bombeiro dizendo “...meu Deus, que isso, eu nunca vi isso na minha vida, você é um milagre, você é um milagre...” guardei essas palavras no meu coração e jamais me esquecerei delas. Ao sair de lá fui encaminhada para a Santa Casa fiz 4 procedimentos cirúrgicos, tendo ali experiências marcantes com o Senhor Deus. Mais uma vez a mão do Senhor operou sobre mim e para surpresa de muitos, principalmente dos médicos aos 16 dias tive alta e fui pra casa. Recebida por minha tia Nice e Vó Nina que junto com minha mãe cuidaram de mim na fase critica. Obrigada minhas guerreiras, vocês foram fundamentais. Foram dias que rimos, choramos, choramos de rir... rsrs... foram dias que aprendi todos os hinos da harpa com a minha tia. Rsrs... mas elas precisaram voltar para casa. A peleja começou, né mãe?

 Eramos duas e precisávamos dar conta.Vi minha gatinha se transformar em uma LEOA, brava e valente cuidando de mim até hoje, superando o medo de cortes, pontos, injeções que precisou aplicar em mim, suportou minhas crises de choros e nunca faltou palavras de sabedoria e força. Meu orgulho, mulher sábia, corajosa, queira Deus que seja pelo menos metade da mulher que é. Nessa fase usei fraudas por 2 meses pois não conseguia me mexer... algo vergonhoso, humilhante para uma moça vaidosa e cheia de vida. Tinha vergonha de mim e por um tempo não quis ver ninguém. Contei com a ajuda de pessoas importantes que estiveram comigo acompanhando de pertinho e algumas que mesmo km de distancia daqui tbm se fizeram presentes, nos ajudando com mensagens de incentivo e nos ajudando financeiramente. Tive amigas que largaram tudo para me ajudar. Recebi várias visitas, algumas registradas em fotos mas todas foram registradas no coração. Recebi ajuda da minha família, tios, tias, primos, primas, avós todos que me ajudaram com dinheiro, com carinho, com força, orações etc... eu amo todos vocês...

Hastes metálicas da altura do quadril até os joelhos e
próteses nos joelhos.
Mas ainda enfrentava dificuldades pois não podia andar, seria necessário mais um procedimento cirúrgico o 5º com a batida houve uma explosão óssea no meu fêmur esquerdo e perdi 5CM, era necessário fazer um enxerto ósseo para que pudesse cicatrizar... tivemos alguns problemas e a cirurgia enrolou 2 meses nesse momento meu coração se entristeceu, chorava todas as noites...mas tinha FÉ que tudo ficaria bem! Sábado fui ao culto com meu pai e Deus usou um irmão para me dizer que naquela semana haveria festa em minha casa e que uma noticia alegraria meu coração. Fiquei muito confiante, pois eu sabia o que meu coração queria. No domingo fui a minha igreja e uma missionaria foi usada por Deus para falar exatamente a mesma coisa... fiquei muito impressionada e mais uma vez meu coração se encheu de alegria. 

Segunda feira pela manhã meu pai abre o e-mail e lá está a autorização para o procedimento cirúrgico e todos os materiais que o medico solicitou, realmente houve festa em minha casa! 
No dia 03/09/2014 fui internada e ao esperar a cirurgia uma mulher estava com a filha ao meu lado e me perguntou se eu era evangélica, disse que sim, e ela logo disparou: Deus vai te surpreender nessa cirurgia, a você e aos médicos.
Eu mais que rapidamente disse: AMÉM!

Foram mais de 9 horas de procedimento e ao final o medico disse:"Aline, eu não sei qual foi o milagre que Deus fez ai, mas sua perna estava colada... isso era impossível pois havia muito espaço não tinha como colar...nós não conseguimos quebrar e voltar o osso no lugar... sua perna esta colada! "

Eu respondi: Dr, milagre não se explica, milagre acontece! Glórias a Deus!


Mais uma vez contrariando a lei da medicina comecei a dar meus primeiros passos após 40 dias de operada, o médico dizia que começaria a andar de muletas após 9 meses e com apenas 40 dias estava andando sem muleta alguma. 

Deus foi maravilhoso em minha vida... e como sua palavra diz Aquele que começou a boa obra é fiel para terminá-la!  

Primeira vez que sentei na cadeira de rodas, após 90 dias só na cama.
Devido o acidente fiquei com uma das pernas mais curta em 3CM, e SIM era algo que me incomodava... para corrigir esse problema seria necessário vários e vários procedimentos cirúrgicos, muito invasivos, demorados e dolorosos... preferi não faze-los... Participei de uma vigília com o grupo de jovens da minha igreja que começava as 23h e terminava as 5h da manhã... foi chapa quente!!!  Um dos pastores que ministrou me chamou a frente da igreja e disse: Que Deus havia me dado um grande livramento e no meio de mais de 2mil jovens chamou justamente a minha cunhada e pediu para que ela me desse um abraço e que nesse abraço Deus estaria igualando as minhas pernas... Meninas, não tenho palavras para descrever o que senti naquele momento, minha mãe, minha cunhada e todos aqueles jovens que me conheciam e sabiam da minha historia choravam e glorificavam a Deus porque
 GRANDE foi o milagre!

Pedido do medico para palmilha compensatória.
 Encurtamento da perna esquerda em 3CM.
Ainda este ano, no dia 18/05/2015 passei por uma cirurgia corretiva no joelho esquerdo para retirar a prótese. Uma cirurgia simples, rápida... operei na segunda e quarta feira a noite estava de alta. Passei bem, não sentia dores e já estava até andando. Sexta feira (22) a noite senti uma dor horrível, minha perna estava muito inchada, muiito quente e ficando preta... sai de casa aos gritos e fui levada para o hospital, chegando lá fui atendida pelos médicos e logo chegaram chegaram a conclusão que os sintomas que eu estava apresentando era de TROMBOSE. 
meu coração chorou, comecei a orar e pedir a Deus misericórdia. Não aceitava perder minha perna! Orei e repreendi tudo que pudesse do inimigo, todas as setas e dardos inflamados. Fui encaminhada para o Raio X e o rapaz disse que minha perna estava cheia de sangue, tinha muitos coágulos de sangue... mas uma palavra dele bastou para cessar minha preocupação: " Não temas, de onde Ele te tirou? não  permitirá que nada aconteça, apenas tenha fé... mais uma experiência para colocar ao seu testemunho." Ele nunca tinha me visto!  Fui para ala de ortopedia e o medico disse aos meus pais que seria necessário um novo procedimento cirúrgico, precisavam abrir minha perna e tirar todo esse sangue... 

27 dias de operada, milagres diários! Primeira vez que consigo
cruzar as pernas após mais de uma ano.
Na noite da cirurgia tive um sonho em que podia me ver deitada na maca daquele hospital, quando olhei para frente via vários homens de preto com seus rostos cobertos, pensei: eles vão me pegar! Quando vi que começava a sentir medo olhei para a esquerda e para a direita e vi dois anjos do Senhor ao meu lado, logo aqueles homens de preto saíram e foram embora. Mais uma vez a proteção do Senhor estava naquele lugar.

Fui operada e quatro dias depois estava em casa, bem e sem sequelas. 
 Ainda estou em recuperação, ainda falta uma boa jornada com sessões de fisioterapia  mas creio que mais uma vez a mão poderosa do Senhor me guiará e me ajudará. Estou aqui para registrar esse primeiro ano e dizer EU VENCI!!! NÓS VENCEMOS!!! Sei que aquele que começou a boa obra em minha vida é Fiel para termina-lá. Com tudo isso quero dizer que tenho conhecido a face do Senhor verdadeiramente, não apenas de ouvir falar, mas de com Ele andar. Nos dias que elevo os meus olhos para os montes e me pergunto de onde me virá o socorro, o Senhor me faz lembrar que o socorro vem dEle e comigo está presente todos os dias. 



Por onde tenho passado tenho falado o que Deus fez e tem feito em minha vida, fiz esse voto quando sofri o acidente, que se eu voltasse a andar eu contaria e não me envergonharia de falar as bênçãos que me concedeu. Tenho o meu corpo cheio de cicatrizes, tenho muitas delas... mas Deus me restaurou as emoções, me restaurou a alto estima, me resgatou quando dei de frente com o desanimo, com a tristeza e com a depressão... 
me fez entender que o corpo mais bonito é aquele que abriga o Pai da Eternidade!  

Quero terminar dizendo que eu não sei o que você,querida leitora está passando, eu não sei qual a cova que te jogaram, eu não sei qual o milagre que você precisa... talvez você precise de uma cura, talvez você precise da conversão de um ente querido, talvez você precise aprender a perdoar seus inimigos ( isso também é milagre),  mas eu quero te dizer que DEUS pode fazer INFINITAMENTE MAIS! Muitas vezes Ele não vai fazer exatamente como você quer, para fazer com que você tenha mais FÉ nEle!  Mas acredite que durante esse caminho, Deus estará contigo, Deus te consolará, Deus te protegerá, Deus te confrontará também... e Ele está a frente garantindo que esse vale não termine em morte, mas em VIDA para Glória de Deus! 




2 comentários:

  1. Oi Aline!
    Muito obrigada por compartilhar a sua história!
    Tenho certeza que muitas pessoas serão tocadas pelo seu testemunho!Como eu fui =]
    Deus abençõe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sarah, obrigada :) que Deus possa recompensar sua vida... somos todos testemunhas de um milagre... o MILAGRE DA SALVAÇÃO através de Jesus Cristo. Que Deus abençoe ricamente sua vida. beijinhos.

      Excluir

e ai? o que achou?