terça-feira, 30 de junho de 2015

TOXIC!

Oi Gentem! Tudo Belezuras?




Momento de reflexão haha pondo tudo pra fora! 

Eu sei que esse assunto de pessoas toxicas eh meio antigo mas eh o tipo de assunto que acontece todos os dias na nossa jornada por essa vida. Eu sempre me pergunto que tipo de pessoa estou sendo? 

Não tem como negar que todo mundo transmite um pouco de si para o próximo e nem todos os dias são ensolarados e acordamos com aquele sorriso transmitindo apenas alegrias! muito pelo contrario, ha fases em nossas vidas que existem mais dias nublados e escuros, momentos que são praticamente impossíveis de estar esbanjando alegria, e acabamos esquecendo que o dia das pessoas ao nosso redor podem estar da mesma forma... e eh ai que (pelo menos ao meu ver) começam os conflitos.

Mas ate ai... tudo bem não eh mesmo? todos tem dias bons e dias não bons... mas as vezes encontramos pessoas no nosso caminho que fazem questão de tornar nosso dia ensolarado em um dia de chuva!... e o pior, conseguem! Pessoas que não se sentem conformadas ate que todos ao seu redor estejam no mesmo dia nublado que elas, fazem de um tudo para colocarem uma nuvenzinha negra no nosso céu ensolarado, de graça ... as vezes ficam dias planejando como usarão da menor oportunidade que aparecer para transmitir o sentimento ruim e toxico que elas tem de sobra! 

Quem nunca passou por isso?

Como você lida com esse tipo de pessoas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ai? o que achou?