terça-feira, 30 de junho de 2015

TOP 5 - Apps de Edição de Fotos


Oi Gentem! Tudo Belezuras???




Gente eu sou com certeza a louca dos apps! haha ainda sonho em ter um smartphone com memoria interna INFINITA (1tb... pode ser tbm) so pra poder ter o gostinho de baixar quantos apps eu quiser sem ter que me preocupar com espaço ! Sofro muito com isso! mas ... enquanto ainda não inventaram vou ter que me conformar com os de 16gb mesmo, ate porque conforme a memoria interna aumenta o preço também :( (vontade de chorar agora)! MAAASSS não estou aqui para falar disso! vim aqui para passar pra vocês meu TOP 5 apps de Edição de foto favoritas!


Em 5 lugar esta o queridinho de todos INSTASIZE

Encontrado facilmente na App Store e no Google play! O Instasize eh o cara que da aquele efeito espelhado na foto pra ela ficar quadradinha e vc poder postar suas fotos panorâmicas ou selfies no Instagram sem ter que ficar cortando sua testa.





Em 4 lugar temos o PHOTO GRID!

Eu gostei de mais desse app, ele consegue organizar minhas fotos direitinho não importa se eu tenho 1 quadrada e 3 paisagens! ele organiza tudo direitinho e se você não gostar da organização você pode muito bem pedir pra ele fazer outra automaticamente. Você tem a opção de escolher como você quer que seja a colagem mas se você não tiver ideia ele faz isso por você! adorei!





Numerooooo 3!! PHOTO DIRECTOR!

Esse eu conheci através da minha amiga e colaboradora do blog Dayane Gomes! Da pra fazer muita coisa com ele! inclusive remover coisas da foto que voce nao queira, tipo algum fio ou cabeca! fora que ainda da pra voce fazer variass montagens com varios filtros!!!






Segundo lugar para um queridinho de todos! o INSTAGRAM !

Nem preciso falar muito sobre ele porque TODO mundo ja conhece! sabemos que ele eh dos bons e não poderia ficar fora não eh? ... Massss como nem tudo eh perfeito não posso fazer muitos elogios aos filtros disponíveis para vídeo.... não são muito bons ao meu ver (sorry) Ah! e fica a dica pra quem ainda gosta do Dubsmash! se você postar no face pelo Instagram a voz fica sincronizado certinho no seu vídeo! mas eh segredo ein!!!
(me segue la @ke_santana)


Primeiríssimo lugar para o meu queridooooo PICSART!

Serio! não encontrei ainda nenhum outro tao fácil e intuitivo como esse, alem de ter varias ferramentas de edição no mesmo lugar como colagem, ajustar tamanho, filtro, foco de luz! Ele eh 10!! sempre que quero fazer uma edição rápida nas minha fotos eu corro pra ele! ta tudo ali, bem pertinho e fácil de usar! recomendo principalmente pra quem não teve muito contato com editor de fotos para o celular ou pra quem não tem espaço de memoria interno para ter vários, ele eh 10 em 1!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ai? o que achou?